quarta-feira, 27 de maio de 2015

Porque se preocupar por tão pouco. Não importa o que os outros pensam. As mazelas do mundo são tão maiores que as nossas. Deixemos de ser ...



Mensagem psicografada em: 27/05/1998

Porque se preocupar por tão pouco. Não importa o que os outros pensam.
As mazelas do mundo são tão maiores que as nossas. Deixemos de ser egoístas e voltemo-nos para aqueles que sofrem, que nunca tiveram sequer uma pessoa para lhes dar uma palavra amiga, um consolo.
O egoísmo nos leva a pensar só no eu e não no nós.
Não nos adianta fecharmos num mundo unitário. O mundo pluralista é necessário para a humanidade.
Enquanto buscamos o nosso bem e esquecemos os que estão a nossa volta, não acabará a fome, a miséria, os crimes, a violência.
Não se justifica o egoísmo de muitos e a pouca noção de fraternidade.
O mundo que vives hoje se tornou uma guerra individual de poder e ganância, cada um procura derrubar o outro para obter vantagens e poder.
Pobres ignorantes, o máximo que conseguem é angariar problemas futuros, problemas físicos e cármicos, que serão dolorosos e penosos nas suas próximas encarnações.
Então que já sabes o que não deve fazer, para que persistir no erro. Não se preocupe, liberte seu coração e sua alma, dê asas a sua imaginação, procure viver mais a vida.
Aprenda cada vez mais e crescerás tanto que nem se dará conta de quanto é valioso esse aprendizado.
Não quero ser arrogante. Mas procure confiar mais em você e no poder que tem.
Antônio Carlos.
 
Autor:    AntônioCarlos(Espírito)                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          Médium: M. A. Neves

Vamos falar do amor. Hoje estou tão feliz, pela primeira ...




Mensagem psicografada em: 27/05/1998

Vamos falar do amor.
Hoje estou tão feliz, pela primeira vez pude encontrar meus familiares.
Obtive autorização de meus mentores e fui com um deles para visitá-los.
Pude conhecer meu netinho, que é lindo, revi minha filha, meu marido, conheci sua nova esposa, seus filhos. Fiquei radiante de tão feliz em saber que todos estão bem e felizes.
Graças a Deus tive esta oportunidade.
No futuro quero poder ajudá-los no que for necessário, mas agora ainda não é possível.
Preciso me aprimorar, principalmente meus conhecimentos.
Ainda estou me adaptando a nova colônia que fui designada.
E pela segunda vez consigo manter contato com um encarnado, espero que possa outras vezes conversar contigo.
Apesar de ainda não poder me ouvir, nos veremos muitas vezes sempre que possível, estarei integrando este grupo, o qual é liderado por uma pessoa muito importante, que sabes quem é.
Não estou falando isso para lhe animar. É a pura verdade.
De agora em diante ele assumirá os trabalhos e nos orientará nas mensagens e aos quais devem falar. Aqui tudo é muito organizado.
Não posso mais me alongar, obrigada por tudo e desculpe o meu entusiasmo de principiante.

Da irmã Maria Tereza

Autor:  Maria Tereza (Espírito)                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                             Médium: M. A. Neves

segunda-feira, 18 de maio de 2015

A Felicidade



Mensagem psicografada em: 20/05/1998

A Felicidade

A felicidade não está ligada ao gesto de angariar bens materiais. A felicidade é suprema até na maneira de se pronunciar.
Felicidade é uma coisa que vocês aí da Terra ainda desconhecem e confundem com prazer e logo falam que estão felizes.
A felicidade é algo grandioso que vem de dentro para fora, que fortalece a mente e o corpo, no meu caso etéreo.
Ela está ao alcance de todos, mas é necessário que queiramos ser felizes. Então o primeiro passo é mudarmos nossos hábitos, nossos modos de ser e pensar.
Sermos tolerantes principalmente com nós mesmos, antes de sermos com os outros, porque se não conseguimos nos tolerar, como conseguiremos tolerar o próximo.
Aos poucos o homem vai descobrir que o que faz consigo não é nenhum ato de amor muito menos de felicidade.
Então porque relutar em se modificar e crescer. Busquem enquanto é tempo.
Nunca é tarde para se corrigir.
Vocês são seres privilegiados e tem a oportunidade da mudança e do conhecimento.
Então não percam tempo, lutem pela igualdade e pela liberdade do conhecimento, não o guardem só para si, divulguem-no de qualquer forma para os outros à sua volta.
Não se importe com a desconfiança e com o despreparo de alguns em não compreender as mensagens e o conhecimento nelas contidas.
Sinta-se cumpridor de seus deveres com os irmãos mais desafortunados do conhecimento e estará dando o primeiro passo para o conhecimento da tal FELICIDADE.
A complexidade das palavras não faz mal ao conhecimento do conteúdo da escrita ou da oratória.
Aquele que lê não só com a mente, mas também com o coração sempre se faz compreender.
Maria  de Jesus

Autor:  Maria Amélia de Jesus (espírito)                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                             Médium: M. A. Neves