quarta-feira, 27 de maio de 2015

Porque se preocupar por tão pouco. Não importa o que os outros pensam. As mazelas do mundo são tão maiores que as nossas. Deixemos de ser ...



Mensagem psicografada em: 27/05/1998

Porque se preocupar por tão pouco. Não importa o que os outros pensam.
As mazelas do mundo são tão maiores que as nossas. Deixemos de ser egoístas e voltemo-nos para aqueles que sofrem, que nunca tiveram sequer uma pessoa para lhes dar uma palavra amiga, um consolo.
O egoísmo nos leva a pensar só no eu e não no nós.
Não nos adianta fecharmos num mundo unitário. O mundo pluralista é necessário para a humanidade.
Enquanto buscamos o nosso bem e esquecemos os que estão a nossa volta, não acabará a fome, a miséria, os crimes, a violência.
Não se justifica o egoísmo de muitos e a pouca noção de fraternidade.
O mundo que vives hoje se tornou uma guerra individual de poder e ganância, cada um procura derrubar o outro para obter vantagens e poder.
Pobres ignorantes, o máximo que conseguem é angariar problemas futuros, problemas físicos e cármicos, que serão dolorosos e penosos nas suas próximas encarnações.
Então que já sabes o que não deve fazer, para que persistir no erro. Não se preocupe, liberte seu coração e sua alma, dê asas a sua imaginação, procure viver mais a vida.
Aprenda cada vez mais e crescerás tanto que nem se dará conta de quanto é valioso esse aprendizado.
Não quero ser arrogante. Mas procure confiar mais em você e no poder que tem.
Antônio Carlos.
 
Autor:    AntônioCarlos(Espírito)                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          Médium: M. A. Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário