sexta-feira, 8 de maio de 2015

Não deixem o rancor lhes dominar. A maior arma contra os que ignoram a Deus é o amor.




Mensagem psicografada em: 01/07/1998

Não deixem o rancor lhes dominar.
A maior arma contra os que ignoram a Deus é o amor.
Respeite-os, ajude-os, seja delicado e cortês. Estas atitudes os afastam porque temem a compreensão, temem o amor. Seus corações recheados de ódio e de rancor são incapazes de enxergar a gratidão e o companheirismo.
Ambos só visam a ambição e a prepotência do poder. Se consomem e a seus frutos, levam uma semente destrutiva que após enraizada destrói a centelha divina e resplandece as farpas do mal.
Mas não se preocupem, vocês não tem culpa, os seus destinos já foram traçados assim, algumas oportunidades de se recompor foram dadas e ignoradas.
Agora os seus caminhos livres correrão, para onde só Deus sabe.
Peçamos por eles que ainda são tão fracos.
Pedir ajuda é melhor que negar, por pior que seja o inimigo, ele sempre será um irmão.
Então não se neguem em ajudá-los.
Peça a Deus para os iluminarem, para que os maus espíritos não tenham forças para penetrar naquele lar.
Aí verá que eles te respeitarão e até mesmo te temerão.
Medo não da força, medo da incapacidade do amor, da falta do convívio no seio da família.
Então meus irmãos, não procurem em se vingar, nem prejudicar ninguém. Conservem-se tranquilos e em paz que em breve a solução dos males se calará.

Da irmã Maria Célia


Autor: Maria Célia (Espírito)                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                         Médium: Médium: M. A. Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário