sexta-feira, 3 de maio de 2013

Mensagem Psicografada em 17/06/98



Mensagem Psicografada em 17/06/98.

Está na hora de arregaçar as mangas e partir para a luta, corpo a corpo. Seu trabalho caminha bem, sei que achas que as mensagens são ainda muito superficiais para levar adiante a sua difusão. 

Mas estás se aprendendo a se comunicar com os espíritos. Com o tempo você adquirirá confiança de espíritos mais evoluídos que irão ditar mensagens profundas e elaboradas.

No momento só o Luís Carlos, alguns amigos seus e parentes se propuseram a ajudar no seu desenvolvimento, logo outros aparecerão.

Verão que tens seriedade e dedicação. Leve suas ideias adiante. Procure se modificar, se afaste das coisas ruins, das baixas vibrações e verá que os bons espíritos se aproximarão e engrandecerão o seu trabalho. Eu, como mais um do clã, também me propus a ajudar. Espero ter sido claro no que quis transmitir.
 
Quando disser quem sou, alguns se espantarão. Mas não é para se espantar, porque a vida continua da mesma maneira que na terra, só que em condição diferentes.

Sou seu parente que se foi ainda criança, nem seu pai me conheceu. Mas mesmo assim, me identifico com a família que me acolheu aí na terra. Meu nome é Rey.

Não sei se aí vocês escrevem com y ou i. Mas isso não importa. Sei que confiastes em mim e aceitaste minha presença nesta noite.

Sou grato pela oportunidade.
Sempre que puder, estarei disposto a lhe ajudar no que for necessário e estiver a meu alcance.

Muito obrigado, Rey.

Autor: Rey (Espírito)
Médium: M. A. Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário