quarta-feira, 29 de abril de 2015

Caminhando e cantando e seguindo a canção. São versos bonitos, versos que fazem acreditar ...




Mensagem psicografada em: 08/07/1998

Caminhando e cantando e seguindo a canção.
São versos bonitos, versos que fazem acreditar que é possível mudar alguma coisa, mas não será necessária a violência nem a luta para mudar algo neste país.
As coisas mudarão com o amadurecimento das pessoas que começarão a ver que não estão dando voltas em círculo e que nada se modifica.
Com a força do povo e a da opinião pública derrubarão os poderosos. No momento parecerá um retrocesso, a volta da ditadura, mas não.
Pessoas mais amigas do povo assumirão o poder e com punho forte contornarão situações que serão em certo ponto difíceis e de tamanha periculosidade. E aos poucos as coisas iram entrando nos seus eixos.
No entanto os antes poderosos não se darão por vencidos e tentarão mais uma vez voltar ao poder mesmo que para isso tenham que usar a força.
Mas com seu fraco aliado que na hora estará sendo devastado por furacões e maremotos, pouco poderá fazer.
Como na eterna briga entre o bem e o mal, a luta não se dará por contida.
Caminhando para uma solução nos fins dos tempos.

Do eterno amigo Luis Carlos
Autor: Luis Carlos  (Espírito)                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            Médium: M. A. Neves

É meu amigo, por onde passas consegue ganhar amigos. Fico feliz por ti, sinal que tens um bom coração, então preserve-o assim, que nunca nada lhe faltará...




Mensagem psicografada em: 01/07/1998

É meu amigo, por onde passas consegue ganhar amigos. Fico feliz por ti, sinal que tens um bom coração, então preserve-o assim, que nunca nada lhe faltará.
O amor é o alimento da alma, a centelha que movimenta o corpo e a mente do homem.
Há tempos o homem vem deixando de lado o amor e endurecendo os sentimentos.
O materialismo e o fascínio pela dominação e o poder vem corroendo nossa sociedade e criando um certo desnível emocional, o qual gera a violência e a sucessiva progressão da criminalidade.
Esse desnível emocional poderá em breve causar condições de vida terríveis, as quais os homens não mais se entenderão através da palavra, mas através da força.
Terão então feito um retrocesso. E começarão a formar castas religiosas, castas empresariais, castas feministas, castas diabólicas e até mesmo castas de miseráveis, que serão a grande maioria.
O mundo começa a fazer um grande retrocesso no processo da vida humana.
Passa a ignorar o homem em favor do material.
É ignorando o homem que ignora a Deus, numa escala progressiva ignora a si mesmo.
Como uma máquina que consome óleo para trabalhar, o homem busca o dinheiro para viver.
Antes fosse só para viver, mas nesse entremeio vem a ganância, a fascinação pelo poder, que desvirtua a mente do bom homem.
Para que um bom homem precisa de poder, se o maior poder Deus lhe deu que é o livre arbítrio?
O direito de ir e vir e fazer o que quiser. O direito de errar e ser perdoado, a oportunidade de poder corrigir seus erros.
Será que estas pessoas acham que podem com um bando de quinquilharias alcançar os reinos do Pai.
Será que eles acham possível matar e ignorar aqueles que matam e mesmo assim serão acolhidos na seara do Pai, da mesma maneira que aquele que sempre lutou pelo amor e a igualdade entre os homens.
Creio que não.
Então já é hora de pensar no futuro na criação dos homens do amanhã, antes que seja tarde de mais.
Os tempos já são chegados e a todo momento novas lamas retornam ao planeta para tentar resgatar algumas dívidas e algumas tarefas incompletas.
Cabe a nós pessoas já esclarecidas proporcionar meios para que estes possam se juntar ao rebanho e caminhar na direção da luz.
Uma mensagem do irmão Luis Carlos por José Alboquerque.
Autor: José Alboquerque (Espírito)                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                         Médium: Médium: M. A. Neves

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Estou aqui de novo. Desculpe se da outra vez fui duro e lhes assustei. É que as vezes me empolgo com certas situações. Fui até repreendido, mas nada grave.

. 
Mensagem psicografada em: 15/07/1998

Estou aqui de novo. Desculpe se da outra vez fui duro e lhes assustei. É que as vezes me empolgo com certas situações. Fui até repreendido, mas nada grave.
Falava das situações que a Terra e os homens sofrerão num futuro próximo.
Estas catástrofes se fazem necessárias devido ao grande afastamento do homem do divino.
O homem se esquece que ele faz parte de Deus e que ele é um Deus.
O afastamento e o apego as coisas materiais o leva a se desestruturar durante séculos ou milênios e a estrutura vital do planeta.
Durante muito tempo o homem destrói a natureza. Mata animais por vaidade, arranca árvores por sua beleza, pelo seu tom nobre da madeira e muito mais.
Com o tempo, essas coisas vão se acumulando e piorando o processo vital do planeta.
E ainda pior criando uma egrégora negativa, gerada por atos de selvageria,  irracionalidade, pensamentos tenebrosos que provocam tanto mal que nem podem imaginar.
Nestes casos quem sofre as primeiras reações são os vegetais e animais. Os seres mais primários, ainda incapazes da racionalidade. Em segundo plano vem o homem com sofrimentos maiores, devido a sua racionalidade.
Então não é injusta a mudança que ocorrerá na Terra, também não há o que se temer.
Medo de que?
Quem em Deus confia, nada teme.
Nada pode lhe acontecer de ruim.
Ainda continua e continuará eternamente, se não for neste planeta será em outro. Isso não importa.
O importante é continuar trilhando o caminho da paz e do amor. O resto só Deus sabe o que nos preparou.
Do seu irmão mais exaltado por orientação de Luis Carlos.

Autor: Desconhecido (Espírito)                                                                                                                                                                                                                                                                                          Médium: M. A. Neves