segunda-feira, 13 de abril de 2015

No mundo em que estão vivendo hoje é uma tarefa difícil manter-se afastado de todo o mal e se por à parte de tudo de errado que acontece ao redor...


Mensagem psicografada em: 26/05/1999

No mundo em que estão vivendo hoje é uma tarefa difícil manter-se afastado de todo o mal e se por à parte de tudo de errado que acontece ao redor.
Sabemos mesmo que sem querer acabamos por cair em tentações, aos quais nos fazem cometer erros leves.
As tentações são muitas, as facilidades em que o errado se dispõe, proporciona um leque de variedades às tentações.
O homem ainda despreparado se encanta com tais facilidades e se envolve, às vezes ao ponto de não conseguir mais recuar.
Se envolve e se enrosca nos seus erros até o pescoço.
Incapacitado de recuar, se afunda cada vez mais e cada vez mais se põe distante do crescimento e do aperfeiçoamento.
De uma simples tentação compulsiva, o homem pode se tornar um viciado ou um criminoso que jamais consegue retroceder ao erro.
A dificuldade é tanta, que muitos chegam a dar cabo de suas chances encarnatórias; achando que com isso se livrariam dos tormentos em que se meteram, e acabam por piorar seu sofrimento e suas atormentações.
Se envolvem em uma egrégora pesada e em uma vibração muito baixa. Caminham para umbral. E lá conhecem todo o sofrimento que eles proporcionaram para si próprios, durante toda a encarnação "perdida".
A melhor solução é a reflexão e o amor dos que vivem ao redor para superar todas e quaisquer dificuldades.

Do irmão André Luis

Autor: André Luis (Espírito)                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                     Médium: M. A. Neves


Nenhum comentário:

Postar um comentário