quarta-feira, 8 de abril de 2015

Como é difícil viver na Terra. Tantas tentações, muito egoísmo, competição acirrada pela sobrevivência. Mais difícil ainda


Mensagem psicografada em: 09/12/1998

Como é difícil viver na Terra.
Tantas tentações, muito egoísmo, competição acirrada pela sobrevivência.
Mais difícil ainda quando estamos distantes de Deus. Sem aquele ombro amigo, ao qual podemos nos queixar das nossas mágoas, pedir ajuda e ter um certo conforto.
Torna-se insuportável viver na solidão, isolado, sem saber do futuro. Achando que depois do termino da etapa, chega o fim.
A guilhotina corta o trilho, o trem para e cai no abismo.
Tudo acaba, tudo morre.
Inútil foi a vida.
Sim inútil, foi sim inútil viver uma vida morta. Longe da natureza, longe do amor, longe do convívio de outros seres vivos e ativos.
A vida acaba para aqueles que não amam a si, que não conseguem enxergar, a centelha, a pequena luz no coração de cada um de nós.
É difícil para esses pobres irmãos encarar a vida. Muitos acabam interrompendo muito antes da hora marcada, e complicando ainda mais sua trajetória.
Um ignorante que forma uma verdadeira legião de deficientes na Terra.
Estes que um dia interromperam sua trajetória por medo ou ignorância, sofrem do mal que fizeram a si. Plantaram e colheram.
Não é possível, mas não querem enxergar a verdade. Por mais divulgada e materializada que for. Como negar a existência da continuidade da vida após a morte.
É meu querido irmão, só nos cabe agora rezar por estes mais enfraquecidos de suas idéias para encontrarem o caminho da verdade o mais rápido possivel.
André Luiz de Souza

Autor: André Luiz de Souza(Espírito)                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            Médium: M. A. Neves 

Nenhum comentário:

Postar um comentário