quarta-feira, 15 de abril de 2015

A precariedade do tempo em que vivemos aí na Terra faz-se apressar a ...

Mensagem psicografada em: 29/07/1998

A precariedade do tempo em que vivemos aí na Terra faz-se apressar a desconsideração da necessidade de um filtro que permita limpar dessa crosta terrena o lodo e o lixo, fazendo novamente brilhar a pureza da água cristalina.
O filtro é gradativo e lento, mas forte o suficiente para limpar até a última sujeira, capaz de alcançar até os mais baixos vibratórios pensamentos.
Não se fará justa, se interferir no processo de liberdade de pensamento ou na independência dos atos por estes tomados.
Gradativamente os opostos se atraem e repelem o mal, uma força de união e sobrevivência, que ganha força aos poucos. Impulsionando aqueles de bom coração, poder e a liderança.
Não permitir mais o avanço do mal, não compete aos espíritos desencarnados, mas sim aos encarnados, não se deixando deslumbrar pela beleza do ouro.
Aos poucos, o calor do amor e as irregularidades às quais lhe serão visíveis, o farão tomar decisões jamais pensadas e conduzi-lo a um trabalho de fé e amor. Ainda mais fortalecido por aquele que está por vir, seu grande amigo e incentivador, de grande coração e amor insuperável.
Com essa união tomarão grandes decisões e no futuro verão que construirão um castelo de amor e esperança.
Com muita alegria da irmã Julia

Autor: Julia (Espírito)                                                                                                                          Médium: M. A. Neves                                                                                                                                                                                                                                                                                                      


Nenhum comentário:

Postar um comentário