segunda-feira, 27 de abril de 2015

Estou aqui de novo. Desculpe se da outra vez fui duro e lhes assustei. É que as vezes me empolgo com certas situações. Fui até repreendido, mas nada grave.

. 
Mensagem psicografada em: 15/07/1998

Estou aqui de novo. Desculpe se da outra vez fui duro e lhes assustei. É que as vezes me empolgo com certas situações. Fui até repreendido, mas nada grave.
Falava das situações que a Terra e os homens sofrerão num futuro próximo.
Estas catástrofes se fazem necessárias devido ao grande afastamento do homem do divino.
O homem se esquece que ele faz parte de Deus e que ele é um Deus.
O afastamento e o apego as coisas materiais o leva a se desestruturar durante séculos ou milênios e a estrutura vital do planeta.
Durante muito tempo o homem destrói a natureza. Mata animais por vaidade, arranca árvores por sua beleza, pelo seu tom nobre da madeira e muito mais.
Com o tempo, essas coisas vão se acumulando e piorando o processo vital do planeta.
E ainda pior criando uma egrégora negativa, gerada por atos de selvageria,  irracionalidade, pensamentos tenebrosos que provocam tanto mal que nem podem imaginar.
Nestes casos quem sofre as primeiras reações são os vegetais e animais. Os seres mais primários, ainda incapazes da racionalidade. Em segundo plano vem o homem com sofrimentos maiores, devido a sua racionalidade.
Então não é injusta a mudança que ocorrerá na Terra, também não há o que se temer.
Medo de que?
Quem em Deus confia, nada teme.
Nada pode lhe acontecer de ruim.
Ainda continua e continuará eternamente, se não for neste planeta será em outro. Isso não importa.
O importante é continuar trilhando o caminho da paz e do amor. O resto só Deus sabe o que nos preparou.
Do seu irmão mais exaltado por orientação de Luis Carlos.

Autor: Desconhecido (Espírito)                                                                                                                                                                                                                                                                                          Médium: M. A. Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário