terça-feira, 14 de abril de 2015

A penúria do abandono me fez solitário e aos poucos me isolou do resto do mundo...


Mensagem psicografada em: 02/06/1999

A penúria do abandono me fez solitário e aos poucos me isolou do resto do mundo.
"Morri" sem saber que havia "morrido”, dormi sem saber que dormia.
Fui acordado por uma alma amiga, que a princípio muito me assustou, não por maldade, mais por minha ignorância e falta de conhecimento da vida.
Ao despertar tomei consciência de minha atual condição de vida. E a princípio não conseguia entender como aquilo poderia acontecer e como é que ninguém sabia daquilo tudo ao meu redor.
Tudo era novo e fabuloso. Parecia um conto de fadas.
Pessoas que só conheci através de fotografias, pessoas que morreram muito antes de eu nascer estavam lá e falavam comigo, sorriam, me davam boas vindas.
Queria conhecer tudo naquele instante, mas fui controlado pelo irmão que me guiava.
Não conseguia desviar minha atenção daquele mundo maravilhoso que se pintara a minha frente, tudo tão formidável, tudo tão perfeito, parecendo um sonho.
Aos poucos foi passando minha exaltação e comecei a colocar meus pés no chão.
Fui obedecendo as orientações e acompanhando os estudos.
Me graduei pode-se dizer, e atualmente sou como um guia, igual aquele que um dia me recebeu aqui nesta colônia.
Espero aprender mais, para poder trabalhar mais e ser mais útil a meus irmãos, também aí na Terra.
Se Deus quiser um dia estarei de volta para completar o que deixei de completar. Procurarei ser mais insistente e corajoso, já estou mais desenvolvido e com outros sentimentos para com meus irmãos.
Mas isso é para o futuro. Agora só penso em trabalhar e ajudar no que for possível.

Do irmão Jacob

Autor: Jacob (Espírito)                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                   Médium: M. A. Neves


Nenhum comentário:

Postar um comentário