segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

A Ajuda que Vem do Céu



Mensagem psicografada em: 11/04/2001

A Ajuda que Vem do Céu

A luz cai sobre nossas cabeças e não as percebemos, o mundo que gira através de sua própria órbita e não sentimos, o tempo que passa e não o vemos passar.
São fatos que sabemos existir mas não conseguimos constatar visualmente e nem através de outro sentido.
Como também não percebemos o que nos é dado de agrado e merecimento por entidades invisíveis a nossos olhos.
Ignoramos um imenso mundo que gira ao nosso redor, invisível a qual estamos presentes e às vezes conflitando em mesmo espaço. Perdemos o tempo que se passa e ao nosso redor seres em outras formas físicas que não são as nossas, circulam ao nosso redor e nos abordam e interagem e reagem ao nosso conflito de mundos diferentes em estágios de vidas diferentes.
Não podemos mais suportar tais conflitos sem que sejamos atingidos de forma a sofrermos reações às quais ignoramos as fontes, mais sentimos as reações.
Podemos até não aceitar, mas estes mundos paralelos existem e estão ao nosso redor fervilhando de forças que interagem e reagem aos seres encarnados, naturais dos planos terrenos.
A vida comum se segue influenciada ou desviada por terceiros invisíveis que nos circundam. Dia e noite a um centro iluminado sem começo e sem fim.
Não estamos jogados ao enfrentar estes conflitos, mais resgatando algo a qual deixamos para trás e que nos será importante no futuro.
Os que nos cercam nem sempre são nossos inimigos, apenas ignoram como nós, a vida em sua plenitude.
E se chocam às vezes com a realidade dos fatos.
Podemos viver em paz desde que estejamos seguros de nós e livres para aceitar novas propostas a respeito da vida.

Luiz Augusto



Autor: Luiz Augusto
Médium: M. A. Neves






Nenhum comentário:

Postar um comentário